Eu não entendo a nossa Lógica, não entendo. Geralmente, resume-se em : acordar, escola (ainda tem uns que a dias nem isso tem mais), casa, computador, ou fazer nada.... resumindo, a rotina ja é normal, o comodismo tomou conta. E ainda tem aquela grande maioria que quando tem acesso a uma escola, nada tira proveito, só joga fora. Ou os que nem tem acesso a uma vida digna (nem digo de luxo, só digna.). Uns tem muitos, outros não têm, todos aceitam isso e continuam a viver suas vidas ociosas.
Nosso capitalismo selvagem, tirou-nos qualquer sentimento ao próximo que restava. Não me importa se você sofre, passa fome, ou não tem direito a um pc que nem eu. Não te importa se eu tou doente, se não tenho dinheiro, se vivo sem a minha mãe. Não é comigo, não é contigo. O ego fala muito mais alto e o que importa é lucrar, seja lá como for.
Os poucos que ainda conseguem entender a lógica que o outro existe, estão sozinhos e não podem fazer muito, apenas passar adiante a sua indignação. Mas, quem sabe podemos nos juntar e mudar essa realidade?
Eu ainda acredito em mim, em vocês, em nós.
nai
Nenhum comentário:
Postar um comentário