terça-feira, 10 de julho de 2007


Já começo o dia tendo a noticia de que fui razoavelmente bem na prova das Olímpiadas de física e poderia ter recebido uma medalha de honra ao mérito, caso a organização do colégio não esquecesse de mim (logo de mim, hahahahhaa) na hora de inscrever os alunos na mesma. Organização essa que também me "convidou" para monitorar aulas de física, matemática e química, para alunos que estão com uma certa dificuldade nessas matérias, parece que o bicho tá pegando. Bem, na hora eu só pensei no "salário". É, não vou ganhar um salário, mas um desconto de 20% na mensalidade. Melhor que nada... e ai chego onde queria chegar. Até onde meu pensamento socialista cabe a minha pessoa? Eu que tanto clamo por uma educação gratuita, de boa qualidade e muito boa vontade, me vi em uma situação completamente adversa. Será, que se eu estivesse recebendo um "salário" mesmo, monitoraria com a mesma vontade que vou monitorar eesses alunos daqui a uns dias?


Seminário:

Palestra Linda. O tema (Cinema Baiano: Ontem e Hoje), a ausência do tradutor (nada contra) e os convidados da mesa, contribuiram BASTANTE, para tal.

Tomei algumas notas que no final da semana posso até tá passando aqui.

Momentos, digamos que de "distração" da tarde: O mini barraco, e nessas horas o povo mostra mesmo as suas caras, envolvendo um dos convidados da mesa e cineastas no publico E, o homem-aranha super charmoso, esbelto, bonito, com muito glamour... Siiiim, o homem-aranha proporcionou-nos o prazer da sua graça. E como se não bastasse, com uma placa, muito bela, onde tinha uma frase maravilhosa também. "HOLLYWOOD DÁ CÂNCER".


Porém, perdi o cineasta cubano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Entendo que professor necessita de um minimo para trabalhar. Eu, nesse caso, me coloco como uma instituição de ensino e não como uma professora.

só pra esclarecer.