sexta-feira, 26 de março de 2010

...então preste atenção ou me compre uma flor.

Passagem daquela menina inconstante; incógnita... o x da questão, para uma mulher, sem mais que isso...uma mulher. Talvez seja muita arrogância da minha parte achar que essa passagem é tão simples ao ponto de ser datada, relatada, revelada em um post de blog.

Não! Não estou datando, relatando muito menos revelando.

As tantas mudanças que acontecem a cada segundo em minha vida despertam para mais uma nova fase, uma fase onde reconhoço os limites que permeiam o meu ser. Onde sei valorizar os momentos mais simples e discretos, entender que são esses momentos do agora que fazem parte da minha felicidade/infelicidade constante.

Esqueci de lamentar o passado e viver o futuro. Lembro que o Agora é inerente a minha pessoa e que a partir dele me constituo enquanto ser que é humano. Claro, não lamentar o passado, nem viver o futuro não quer dizer que esqueço do que fui/sou/será, muito pelo contrário, aprendi com todos os meus erros. Ao escrever esse post me orgulho poder lembrar de cada momento que estive compartilhando meus anseios, angústias... e o quanto tudo isso foi importante para que agora eu esteja aqui, meio que dando um feedback para todos esses anos.

Quanto ao amor... éé, palavra/sentimento que (como já disse antes) não sei explicar mas é o que me dá forças para continuar acreditando... no amor, nas pessoas...

"...eu te presto atenção, tento ser sua flor."

Vídeo e frases de Tiê - Te valorizo.

Nenhum comentário: